Saturday, March 03, 2007

AVISO! Isto é de doidos!

AVISO!

Segundo os meus cálculos, na semana de 19 a 22 de Março, teremos:
  • Dia 19 - Entrega da Ficha de Leitura de Métodos 2 sobre O Antropólogo Inocente;
  • Dia 21 - Entrega do 1º Relatório de Leitura de Ant. e Ciências Socias 2;
  • Dia 22 - Frequência de Mapas 2 (pois coincidirá com o final deste módulo - 6 semanas).
  • (sem contar com quem tem a apresentação de Análise 2 no dia 22 de Março)

Esta vai ser uma semana de doidos! É desta que enlouquecemos.

(Eis algo a transmitir em Conselho Pedagógico! Que qualidade de ensaios se espera com 3 a 4 trabalhos a apresentar na semana, tendo em conta que somos trabalhadores-estudantes?)

Depois eu é que sou revolucionária e activista! Não admira porquê!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Seria justo para os colegas que não têm emprego que os trabalhadores estudantes tivessem um regime de excepção? Porque não fazem o curso em mais anos, repartindo as cadeiras mais difíceis? Não foi isso que alguns profs vos disseram?

2:57 AM  
Blogger DaCosta said...

Boas Ana nao sabia da existencia do teu blog agora e que vi. :)
Em relação a resposta acima, la porque uns tenham um regime especial nao significa que os outros sejam prejudicados. O que se fala nao é de haver privilegios para os trabalhdores estudantes mas sim uma melhor organizaçao dos trabalhos de forma a que a acumulaçao de trabalhos nao aconteça.

11:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Chamas-te Jorge anonymous?
Até fazia o curso em mais anos se pudesse pagar a propinas por cadeira. Da forma como está feito são pelo menos mais 1000€ por ano!!
Mas aceito ajuda no pagamento e prolongar o meu curso, uma vez que não tenho o regime de excepção dos diurnos que além de não fazerem népia, não pagam contas nem casa e ainda têem os pais a pagar. Queres o meu NIB?

12:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

A organizaçao das datas de entrega dos trabalhos é da competencia do Conselho de Ano, onde os alunos estao representados.
Se o problema é o do pagamento de propinas por cadeira é disso que se devem queixar nas instâncias próprias. Organizem-se! Lutem pelos vossos direitos! E acredita que 980 euros por ano até nem é caro. Os que fizeram o mesmo curso em 4 anos tiveram de o pagar 4 vezes enquanto tu só queres pagar 3. Volto a aconselhar: faz o curso em 4 que terás melhores notas e defenderas a tua saúde.

11:12 PM  

Post a Comment

<< Home